25/05/2017
Capa > Destaque > 13 cidades do Sertão recebem fiscalização do CREA-PE

13 cidades do Sertão recebem fiscalização do CREA-PE

As cidades de Belém de São Francisco, Cabrobó, Carnaubeira da Penha, Cedro, Itacuruba, Mirandiba, Orocó, Parnamirim, Salgueiro, São José do Belmonte, Serrita, Terra e Nova Verdejante, todas no Sertão de Pernambuco, recebem, a partir desta quinta-feira (09), a Fiscalização Dirigida do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE). A ação faz parte do plano de fiscalização 2017 e vai garantir que todas as obras e serviços de Engenharia e Agronomia da região sejam executadas por profissionais habilitados e registrados. A ação se estende até a sexta-feira (10).

Para percorrer todas as cidades, a ação vai contar com a participação do chefe da Fiscalização, Gustavo Alves, e mais quatro fiscais, além do inspetor coordenador Ernando Filho. De acordo com o gerente de Fiscalização, Marcílio Leão, “esta fiscalização visa, dentre outras coisas, garantir que as obras estão sendo executadas por profissionais capacitados, seguindo normas e procedimentos técnicos exigidos pela legislação brasileira”.

Sobre CREA-PE

O CREA-PE é o órgão regional de regulamentação e fiscalização do exercício profissional da Engenharia, Agronomia, Geologia, Geografia e Meteorologia, nos diversos níveis superior e técnico e é uma autarquia especial federal descentralizada, com autonomia administrativa e financeira. O CREA-PE também conta com escritórios de atendimento em Boa Viagem e Jaboatão dos Guararapes, 14 inspetorias regionais, além do CREA Móvel, veículo que leva todos os serviços da sede e inspetorias para cidades que não têm atendimento.
Free WordPress Themes - Download High-quality Templates