25/05/2017
Capa > Destaque > 13 cidades do Sertão recebem fiscalização do CREA-PE

13 cidades do Sertão recebem fiscalização do CREA-PE

As cidades de Belém de São Francisco, Cabrobó, Carnaubeira da Penha, Cedro, Itacuruba, Mirandiba, Orocó, Parnamirim, Salgueiro, São José do Belmonte, Serrita, Terra e Nova Verdejante, todas no Sertão de Pernambuco, recebem, a partir desta quinta-feira (09), a Fiscalização Dirigida do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE). A ação faz parte do plano de fiscalização 2017 e vai garantir que todas as obras e serviços de Engenharia e Agronomia da região sejam executadas por profissionais habilitados e registrados. A ação se estende até a sexta-feira (10).

Para percorrer todas as cidades, a ação vai contar com a participação do chefe da Fiscalização, Gustavo Alves, e mais quatro fiscais, além do inspetor coordenador Ernando Filho. De acordo com o gerente de Fiscalização, Marcílio Leão, “esta fiscalização visa, dentre outras coisas, garantir que as obras estão sendo executadas por profissionais capacitados, seguindo normas e procedimentos técnicos exigidos pela legislação brasileira”.