Crea-PE

A Dantas Engenharia de Avaliações promove Curso presencial de Avaliação de Imóveis Urbanos e Rurais por Estatística Inferencial

Curso presencial de Avaliação de Imóveis Urbanos e Rurais por Estatística Inferencial

Final de Semana de 24 e 25/05/2019 em Recife-PE

APRESENTAÇÃO: Curso promovido pela DANTAS ENGENHARIA DE AVALIAÇÕES com o objetivo de proporcionar aos participantes conhecimentos de Inferência Estatística por Modelos de Regressão Linear Múltipla, aplicados na Avaliação de Imóveis Urbanos e Rurais.

CARGA HORÁRIA: 20 horas aulas, nos dias 24/05 (sexta tarde e noite) e 25/05 (sábado manhã e tarde).

LOCAL DO EVENTO: Auditório Itamaracá do Hotel Imperial Suítes, situado na Rua Padre Carapuceiro, 725 – Boa Viagem, Recife-PE.

INSTRUTOR: Professor Rubens Dantas, Especialista em Engenharia Econômica, mestre em Engenharia de Produção e Doutor em Economia, com Cursos de Regressão Espacial na Universidade de Illinóis – USA. Professor de Engenharia de Avaliações e de Avaliação Econômica de Empreendimentos na Universidade Federal de Pernambuco; atual Presidente da SOBREA – Sociedade Brasileira de Engenharia de Avaliações.

SOFTWARES DE APOIO: SAB– Sistema de Avaliação de Bens cujo módulo demo será atribuído aos participantes e também as ferramentas do Excel.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO: 

  • Apresentação dos aspectos normativos relevantes das normas específicas da ABNT
  • Fundamentos do Método Comparativo de Dados de Mercado
  • Tratamento dos dados por Regressão Linear Múltipla
  • Enquadramento nos Graus de Precisão e Fundamentação
  • Elaboração de Laudos de Avaliação de Acordo com as normas da ABNT.

Mais informações e inscrições pelo site: www.dantasengenharia.com ou pelo fone (81) 3268.8144.

Nota: A divulgação e apoio do Crea/PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O Crea/PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Pular para o conteúdo