Crea-PE

A relação entre a Engenharia e o Meio Ambiente será tema do Terça no CREA

A Engenharia e o Meio Ambiente é o tema da palestra que será feita pela professora da Uninassau Adriane Mendes, no Terça no CREA (21.08) da próxima semana. O Projeto, que acontece há dois anos, é realizado a partir das 19h, no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE).

Os profissionais que residem em Serra Talhada e região podem assistir à palestra que é transmitida em tempo real, na sede da inspetoria do CREA-PE, localizada na Rua Coronel Cornélio Soares, 756, Nossa Senhora da Penha.
CURRICULO – Formada em Ciências Ambientais (2006) e mestre em Biologia Animal (2008) pela Universidade Federal de Pernambuco. Trabalhou como Analista Ambiental da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente de Pernambuco, atuando na área de Política e Gestão Ambiental e coordenadora do Programa de Mudanças Climáticas do Estado de Pernambuco. Foi Coordenadora Executiva de Meio Ambiente do Complexo Industrial Portuário de SUAPE. Foi Superintendente de Meio Ambiente na Secretaria de Turismo do Estado de Pernambuco, atuando no setor de Infraestrutura, logística, licenciamento, impactos, restauração e direito ambiental. Foi Chefe de Setor de Arborização Urbana e Sustentabilidade da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Recife.

Atualmente é Gestora Ambiental da empresa TECHNE Engenharia desenvolvendo trabalhos de Gestão de Unidades de Conservação junto à CPRH, coordena os curso de Engenharia Ambiental e Engenharia Química do Centro Universitário Maurício de Nassau, onde também é docente.
Os interessados podem fazer Inscrições no link: http://siscrea.especialistas.inf.br/controle/inscricao/101

Skip to content