Abertas as inscrições para a segunda turma do curso de Projeto e Instalação de Gerador Solar Fotovoltaico

A empresa Domingo&Rodrigues Engenharia Elétrica promove, nos dias 26, 27 e 28 de maio de 2017, nova turma do curso de Projeto e Instalação de Gerador Solar Fotovoltaico. No primeiro dia, o curso acontece das 18h30 às 22h30, no dia 27, das 8h às 12h e das 13h às 19h, no último dia, das 8h às 14h. O local do curso será no Núcleo de Empreendimentos em Ciência, Tecnologia e Artes (NECTAR), na Rua Costa Sepúlveda, 749, Engenho do Meio, Recife-PE.

A promoção do curso tem como objetivo capacitar os alunos para realizar o planejamento, desenvolvimento e a instalação de sistemas solares fotovoltaicos, garantindo com isso, o desenvolvimento de um profissional de alto nível, com subsídios para analisar detalhadamente os aspectos técnicos, regulatórios e de mercado.

Nos conteúdos que serão abordados estão: Conceitos Básicos de Eletricidade; Fontes de Energia; Principais equipamentos que pertencem ao Sistema On-Grid; Diferenças entre os sistemas On-Grid e Off-Grid; Radiação Solar; Radiação Solar ao nível do Painel Fotovoltaico; Tipos de Células Fotovoltaicas; Inclinação ótima do Painel Fotovoltaico; Associação em Série e Paralelo dos Módulos Fotovoltaicos; Procedimentos de Montagem; Fixação da Estrutura; Montagem das Strings e Configuração do inversor.

O curso é destinado a engenheiros, técnicos, professores, estudantes, eletricistas, empresários com interesse em se capacitar na elaboração de projetos e na instalação de geradores solares fotovoltaicos.

O investimento é de R$ 850 à vista (transferência), R$ 900 em até duas vezes no boleto ou R$ 900 em até 3 vezes no cartão de crédito. Inscrições e mais informações, pelos telefones (87) 3862.7024 // 98857-5033(81) 99795-7828 (WhatsApp) ou pelo e-mail: atendimento@domingoerodrigues.com.br

Os participantes receberão certificados com a logomarca do CREA-PE e da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Petrolina (Assea).

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.