Crea-PE

Arcoverde abrirá a 15ª edição do Crea na Estrada no exercício de 2019

A 15ª edição do Projeto CREA na Estrada, do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), acontecerá na próxima semana, dia 12 de abril, no município de Arcoverde, distante 253 quilômetros do Recife.

O evento, que inicia o exercício de 2019, acontecerá na Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde (AESA), a partir das 19h.

A programação desta edição prevê a realização de palestras sobre conceito de gestão de pessoas, motivação diante das adversidades, enxergando necessidades de seu time para alcançar níveis de excelência, e também, orientações gerais sobre aspectos construtivos, condições mínimas, modalidades de financiamento e documentação necessária para apresentação de propostas para financiamentos com recursos FGTS ou SBPE.

PROGRAMAÇÃO CREA NA ESTRADA – ARCOVERDE

Palestras

Tema: Financiamento com Recursos sob gestão da Caixa Econômica Federal
Palestrante: José Luis de Oliveira Silva, Engenheiro Civil com pós-graduação em Auditoria, Avaliações e Perícias de Engenharia.

Tema: Gestão de Pessoas em Obras: como atingir os objetivos com excelência
Palestrante: José Marcílio Oliveira da Silva Filho,  Bacharel em Administração com MBA em Gestão de Finanças, Controladoria e Auditoria.

Inscrições pelo link: http://siscrea.especialistas.inf.br/controle/inscricao/133

Skip to content