Crea-PE

Arcoverde sediará o 1º Treinamento de Fiscalização 2017 do CREA-PE

O primeiro dos dois treinamentos anuais de Fiscalização que devem ser realizados pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), com o objetivo principal de uniformizar os procedimentos de fiscalização e de atualizar os agentes fiscais quanto aos dispositivos legais que dispõem sobre a atividade finalística do Sistema Confea/CREA e Mútua, acontecerá hoje (sexta-feira, 19), a partir das 19h, e amanhã (20), das 8h às 19h, no Hotel Cruzeiro, em Arcoverde, distante 255 km do Recife.

De acordo com a programação do 1º Treinamento de Fiscalização 2017, a cerimônia de abertura contará com a participação do presidente do CREA-PE, Evandro Alencar, prefeita do município de Arcoverde, Maria Madalena Santos de Britto, Gerente de Fiscalização, Marcílio Leão e do gerente Jurídico, Petrúcio Aragão.

Dando seguimento ao encontro, a partir das 9h, do sábado (20), terá início à palestra do conselheiro da Câmara Especializada de Agronomia (CEAG), Everson Batista de Oliveira. Às 10h, outra palestra será feita pelo conselheiro da Câmara Especializada de Geologia e Minas (CEGM), Márcio Cavalcanti Lins e, às 11h, o conselheiro da Câmara Especializada de Engenharia de Segurança do Trabalho (CEEST), Aldenor Marinho de Almeida, será o último palestrante da manhã.

Após o intervalo para o almoço, o grupo retornará ao auditório, onde participará do treinamento que será dado pelos técnicos da Tecnotech Sistema Ltda., Silvano Maia e Leonardo Araújo, responsáveis pela implantação e manutenção do Sistema de Informações Técnicas e Administrativas (Sitac), implantado pelo CREA-PE, em 2016.

O encerramento do encontro está previsto para acontecer após a avaliação do treinamento e a entrega dos certificados de participação que terá início às 18h30.

Pular para o conteúdo