Crea-PE

Auditoria, Avaliações e Perícias de Engenharia: a tripla formação que o mercado procura

Diante de um mercado cada vez mais exigente e carente de profissionais com esta tripla formação, os graduados em Engenharias e Arquitetura estão se especializando em um dos segmentos que mais cresce atualmente.

Com ampla área de atuação, o profissional especialista em Auditoria, Avaliações e Perícias está apto a realizar avaliações e vistorias para fins de locações, compra ou venda de imóveis e avaliações patrimoniais.

Além disso, ele pode atuar como perito judicial ou assistente técnico, bem como consultor através da emissão de pareceres, laudos e consultorias.

Na pós-graduação em Auditoria, Avaliações e Perícias do IPOG, o profissional tem a oportunidade de desenvolver técnicas referentes às avaliações de imóveis urbanos, avaliações econômicas e investimentos, inspeção predial, patologia das construções, entre outros.

Composta por um corpo docente de excelência acadêmica e de mercado, esta especialização conta com a coordenação de Carlos Eduardo Domingues Silva, Engenheiro Civil especialista em Avaliações e Perícias de Engenharia, Conselheiro do CREA-PA, Representante Suplente da Coordenação Nacional da Engenharia Civil junto ao CIAM/MERCOSUL; Avaliador e Perito Judicial desde 1984 e Vice-Presidente do IBAPE-PA.

Para saber mais sobre a pós-graduação em Auditoria, Avaliações e Perícias basta clicar no link abaixo.

https://goo.gl/jFn7x7

Skip to content