CREA-PE realiza 1º Treinamento da Divisão de Atendimento

A Gerência de Controle de Processos (GCP), do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), por meio da Divisão de Atendimento ao Público (DIAP), realiza da quarta a sexta-feira (08 a 10.11), das 13h às 15h, o 1º Treinamento da Divisão de Atendimento.

Contando com estrutura tecnológica desenvolvida pela Gerência de Tecnologia da Informação, o treinamento será realizado a partir do gabinete da Presidência do CREA-PE por videoconferência e envolverá colaboradores dos Escritórios de Atendimento e das Inspetorias Regionais do Conselho em todo Interior do Estado.

De acordo com informações prestadas pela gerente da GCP, Fátima Tibúrcio, a iniciativa tem como objetivo a orientação e uniformização de procedimentos, tendo como Instrutores a Chefe da DIAP, Taciana Oliveira e os colaboradores Graça Gomes e Hugo Vasconcelos. Além desses, servidores de áreas que têm interface com as unidades externas, também participarão da reunião prestando mais informações quanto às atividades que estão diretamente envolvidas, a exemplo da Divisão de Registro e Cadastro (DREC), Divisão de Bens e Serviços (DBES) e Divisão Administrativa (DADM).

Em virtude da necessidade da participação de todos os colaboradores do atendimento no treinamento, durante este período, o horário nos escritórios e inspetorias regionais será das 8h às 12h30. Na sede permanece até às 13h30.