Capa > Destaque > Bloco CREAtivos anima foliões no Carnaval

Bloco CREAtivos anima foliões no Carnaval

Em seu segundo ano, o bloco CREAtivos animou os foliões na tarde da última sexta-feira (9). A festa, que aconteceu no prédio anexo do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), reuniu funcionários, profissionais do Sistema, estudantes e amigos. Além da tradicional orquestra de frevo, que garantiu a energia da festa, a celebração contou ainda com muita comida e bebida para os convidados.

“O Carnaval é uma época de festa e principalmente em Pernambuco ele não pode ser ignorado. Promover uma celebração, como essa, é fundamental para melhorar a interação e permitir que as pessoas se conheçam também fora do ambiente de trabalho”, pontua a Gerente de Políticas Institucionais, Marcella Guimarães.

As fotos da comemoração já estão disponíveis em nossa página no Facebook, neste link.