Cabo e Região terão Fiscalização Dirigida do Crea-PE na próxima segunda-feira (18)

A 8ª edição das Fiscalizações Dirigidas do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), para o exercício de 2019, terá início na próxima segunda-feira (18), no município do Cabo de Santo Agostinho. Da ação, participarão os inspetores Coordenador, Secretário e Tesoureiro da Regional do Cabo, Genuíno Amaro de Souza Ferreira, Ivanildo José dos Santos, Guilherme Laurentino de Lima Filho, respectivamente, além da gerente de Fiscalização Daniele Castro, chefe do Setor de Fiscalização Melânia Ramalho, chefe Regional de Fiscalização Fábio Gilnei e os agentes Fiscais Maurício Oliveira, João Diniz, Odon Correia, Dênio Marcus e Kepler José.

Além de verificar a regularização dos diversos serviços e empreendimentos realizados no município e nas áreas jurisdicionadas pela Regional do Crea-PE, a ação busca também divulgar os objetivos e a importância do trabalho do Crea-PE e de ter um profissional habilitado à frente dos serviços técnicos e dos atendimentos que são prestados pelo Crea Móvel, veículo adaptado para atender profissionais e empresas das áreas mais distantes da sede da inspetoria.

Nas diligências serão verificados os contratos de prestação de serviços à Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho, construção de Complexo Escolar e de Creche, obras do Eixo da PE/60BR 101, Porto de Suape, visitas às indústrias, obras civis públicas e privadas no litoral da região.

De acordo com a programação, na segunda, terça e quarta-feira (18,19 e 20) o
Crea Móvel estará atendendo à população em Porto de Galinhas. Na quinta e sexta-feira (21 e 22), no Centro Administrativo Municipal.