Carteiras de identificação profissional passam a ser entregues em solenidade

Recife, 18 de agosto de 2009 – As carteiras de identificação dos profissionais registrados no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) passam a ser entregues, a partir de hoje (18), às 16h30, em solenidade no auditório deste Conselho.

Esses profissionais ainda receberão, além das boas-vindas ao Sistema Confea/Crea/Mútua, orientações e informações sobre a legislação profissional, entre elas o Código de Ética, as atribuições, Regimento Interno e a composição do Plenário.

Além do presidente da Instituição, José Mário Cavalcanti, e de sua diretoria, participarão da solenidade os presidentes das entidades vinculadas e o diretor-geral da Mútua em Pernambuco, Henrique Lins.