Caruaru receberá Conversa com o Presidente, projeto do CREA-PE

O projeto Conversa com o Presidente, no qual o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), Evandro Alencar – acompanhado da equipe do Conselho – percorre o interior Estado, chega a Caruaru na próxima quinta-feira (8 de março). O evento, que é gratuito e tem como objetivo promover o diálogo entre o CREA-PE e sociedade, acontecerá na Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC), às 19h.

Até agora, o projeto já rodou quatro cidades, todas no Sertão: Araripina, Salgueiro, Petrolina e Serra Talhada, visitadas em janeiro. No dia 7 de março, anterior à edição de Caruaru, o Conversa com o Presidente retomará as atividades na cidade de Garanhuns. Até o final do primeiro semestre, outros municípios do interior, inspetorias regionais do CREA-PE, receberão a visita do Conselho, que busca a integração com os profissionais do Estado e toda a sociedade.