Capa > Destaque > CEEC do Crea-PE realiza primeira reunião por videoconferência

CEEC do Crea-PE realiza primeira reunião por videoconferência

Por iniciativa do coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Civil (CEEC), engenheiro Rogério Carvalho, e aprovação do presidente Evandro Alencar, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), realizou na tarde de ontem (quarta-feira, 25) a primeira reunião por videoconferência da CEEC. A pauta teve 86 processos sobre os mais diversos assuntos.

A medida tem o objetivo de dar andamento aos processos dos profissionais e empresas que dependem de aprovação dos conselheiros. Dessa forma o CREA-PE, junto com as Câmaras Especializadas e seus conselheiros, encontram alternativas para que os profissionais e empresas tenham seus processos despachados com a maior celeridade possível. A alternativa está sendo usada pelas demais Câmaras do Conselho.

A discussão e os despachos virtuais, vão ao encontro de todas as medidas de prevenção definidas pelos órgãos de saúde em nível federal, estadual e municipal.

#Creanalutacontra#COVID-19