Celebração dos aniversariantes do mês traz apresentação do Coral da Chesf Recife ao auditório do Crea-PE

Na manhã desta terça-feira (18), celebrando os aniversariantes do mês de dezembro e no clima das comemorações de fim de ano, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) trouxe, para todos os colaboradores, a apresentação do Coral da Chesf Recife, regidos pelo maestro Jadson Oliveira.

O coral, existente a mais de 34 anos, é formado por funcionários ativos e aposentados da Chesf e possuem ao todo 23 integrantes, que se dividem em apresentações nacionais e internacionais, tendo participado de festivais nas cidades de Barcelona e Roma, onde foram premiados.

A ação, realizada pela equipe de Recursos Humanos, com o apoio da Gerência de Políticas Institucionais (GPI) visou, além do momento de confraternização, arrecadar doações para a reconstrução da Creche Tia Socorro, destruída após incêndio ocorrido em 7 de novembro deste ano. Contribuíram os parceiros IPOG, representado pelo Consultor de Relacionamento Institucional, Renato Leôncio e pela Gerente Administrativa, Simone Akemi e INBEC Recife, representado pelo Gerente Comercial Mauro de Vasconcelos Freire. Também foram recebidas doações do CONPEJ, Rui Juliano Perícias, Central Base, Solid Certificado Digital, OPorto Forte, WA Viagens, Full Seguros e dos gerentes do Crea-PE.

Após apresentação do coral, o presidente do Crea-PE Evandro Alencar, acompanhado da Gerente de Políticas Institucionais, Marcella Guimarães, da Chefe de Comunicação, Suenya Aragão e da Assessora de Convênios e Parcerias, Maristela Portela fizeram a entrega do cheque simbólico, no valor arrecadado de mil setecentos e oitenta reais, entregue aos representantes da creche presente.

Na área de convivência, o encerramento se deu com um grande café da manhã, patrocinado pelo INBEC, além do sorteio de um final de semana no Marante Plaza Hotel e brindes ofertados pelo parceiro Faculdade Unyleya. Na oportunidade, o presidente do Conselho parabenizou a todos os aniversariantes do mês em questão e aproveitou o momento para desejar a todos um excelente fim de ano.