Central Base abre inscrição para nova turma do Curso de Perícia e Avaliação de Imóveis Urbanos por Inferência Estatística

A Central Base Cursos e Treinamentos, empresa parceira do Crea-PE, realizará  no Recife,  nos dias 17 a 19 de janeiro, o curso de Perícia e Avaliação de Imóveis Urbanos por Inferência Estatística. com As aulas são práticas e teóricas e é utilizado o software que a Caixa Econômica Federal solicita na avaliação dos seus imóveis.

A partir da entrada em vigor da norma de avaliação de imóveis urbanos – NBR 14653-2, o conhecimento da Metodologia Científica passou a ser fundamental para que profissionais desenvolvam trabalhos nas áreas de avaliações; a primeira com avaliador de imóveis por inferência (curso exigido pela Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil para avaliação de imóveis), o segundo como Perito Judicial (trabalhando pelo judiciário sem prestar concurso, quando convocado pelos juízes), dando parecer técnico para escritórios de advocacias na elaboração de laudos periciais em avaliação. Diante disto, foi elaborado este curso para que o profissional se capacite na elaboração de laudos e pareceres técnicos.

Os profissionais registrados no CREA e com a anuidade em dia, servidores, estudantes associados ao Crea-JR e dependentes terão 20% de desconto para pagamentos à vista.

Vantagens:
1) Emissão de certificados.(será entregue no ultimo dia do curso).
2) Cadastro gratuito como perito avaliador de imóveis no site: peritos: www.peritosdobrasil.org
3) Apoio acadêmico  pós curso por e-mail direto com professor
4) Sistema operacional SISDEA  para treinamento por 30 dias .
5) Os participantes do nosso curso e interessados em obter o sistema, terá descontos especiais ,na compra software direto com fornecedor.
6)certificado entregue eletronicamente no último dia do curso.

LOCAL: MARANTE PLAZA HOTEL Av. Boa Viagem, 1070 – Pina, Recife – PE
Horários: Sexta-feira das 18h00 às 22h30 / Sábado e Domingo das 08h00 às 18h00.
Carga horária: 24horas

Para inscrições e informações, acesse o site:  https://www.centralbasecursos.com.br/curso-pericia-e-avaliacao-de-imoveis-em-recife

Adiante sua participação, pois as vagas são limitadas.

Contatos:
E-mail: contatos@centralbasecursos.com.br / Tel. (081) 98132-1267 (Whastapp)
Atendimento (71) 9.8613-3807 / (71) 3013-2765

*O curso poderá ser adiado, caso não haja confirmação do número mínimo de matrículas, ou desistências que inviabilizem sua realização.