Capa > Destaque > Central Base Cursos e Treinamentos, realiza curso de Perícia e Avaliação de Imóveis Urbanos

Central Base Cursos e Treinamentos, realiza em Recife nos dias 04, 05 e 06 de maio, o Curso de Pericia e Avaliação de Imóveis Urbanos por inferência estatística.

A partir da entrada em vigor da norma de avaliação de imóveis urbanos – NBR 14653-2, o conhecimento da Metodologia Científica passou a ser fundamental para que o profissional atue na elaboração de laudos Periciais em avaliação. Diante disto, foi elaborado esse curso para que o profissional se capacite na elaboração de  laudos e pareceres técnicos para judiciário, bancos estatais, federais e também para escritórios de advocacias.

As aulas são práticas e teóricas. Utilizando sistema operacional de avaliação especifico, o mesmo utilizado pela Caixa Econômica Federal para avaliação dos imóveis.

Os profissionais registras no CREA e com a anuidade em dia, terão 20% de desconto. O mesmo benefício também é oferecido para os funcionários do Conselho.

Para inscrições, clique no link: https://goo.gl/XCNchR

Mais informações, acesso o site: www.centralbasecursos.com.br ou nos telefone (71)34918494 // (71)986133807

site www.centralbasecursos.com.br

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.