Central Base Cursos oferece em maio Curso de Perícia e Avaliação de Imóveis Urbanos

Devido ao grande sucesso de público, a Central Base Cursos e Treinamentos realizará novamente em Recife, entre 24 a 26 de maio de 2019, o curso de Perícia e Avaliação de Imóveis Urbanos por Inferência Estatística.

A partir da entrada em vigor da norma de avaliação de imóveis urbanos – NBR 14653-2, o conhecimento da Metodologia Científica passou a ser fundamental para que profissionais desenvolvam trabalhos nas áreas de avaliações; a primeira com avaliador de imóveis por inferência (curso exigido pela Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil para avaliação de imóveis), o segundo como Perito Judicial (trabalhando pelo judiciário sem prestar concurso, quando convocado pelos juízes), dando parecer técnico para escritórios de advocacias na elaboração de laudos periciais em avaliação.

Diante disto, foi elaborado este curso para que o profissional se capacite na elaboração de laudos e pareceres técnicos. As aulas são práticas e teóricas, utilizando sistema operacional de avaliação especifico.

Os profissionais registrados no CREA e com a anuidade em dia, terão 20% de desconto à vista. O mesmo benefício também é oferecido para os funcionários do Conselho.

Para inscrições e informações, acesse o site: www.centralbasecursos.com.br e adiante sua participação, pois as vagas são limitadas.

Contatos: (81) 9 9813.2267 ou (71) 3013.2765

Nota: O curso não confere  atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.