Chefe de Gabinete do Crea-PE participa da XIII Seciagra e visita obra da inspetoria em Araripina

O chefe de Gabinete do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Joadson de Souza Santos, está em Araripina (PE), onde cumpre agenda de compromissos como representante do Conselho.

Entre a quinta e a sexta-feira (29 e 30.11), participa na Faculdade de Ciências Agrárias de Araripina (Faciagra) da XIII Semana de Ciências Agrárias (Seciagra), sobre o tema A Água e seu uso na Produção Agropecuária. O evento se caracteriza como um evento de abrangência regional que busca a participação de um público voltado para a agropecuária. Iniciado em 1996, o evento é tradicional e tem como objetivo unir docentes, acadêmicos agricultores e profissionais da área para debaterem assuntos técnico-científicos. Na agenda da XIII Seciagra estão previstas a realização de palestras, oficinas e minicursos.

Na manhã de hoje (sexta-feira, 30), Joadson Santos conversou com o conselheiro José Wellington de Brito, e com o engenheiro agrônomo Jair Santos, sobre assuntos pertinentes ao Conselho e à obra de construção da sede própria da Inspetoria do Crea-PE no município, a qual visitou.