Chefe de Gabinete do CREA-PE participa de eventos no Interior do Estado divulgando a importância do Sistema CONFEA/CREA e Mútua para futuros profissionais

Com o objetivo de divulgar o papel do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), a sua importância para os profissionais do Sistema CONFEA/CREA e Mútua e, buscando manter uma estreita relação com estudantes, futuros profissionais do CREA-PE, o chefe de Gabinete do Conselho, Joadson de Souza Santos participou, esta semana de três eventos em instituições de ensino no Interior do Estado.

A primeira palestra, abordando o trabalho do CREA Júnior Pernambuco e o Sistema CONFEA/CREA e Mútua, aconteceu na terça-feira (23), no Centro Universitário do Vale do Ipojuca (UNIFAVIP), em Caruaru.

No segundo compromisso, o chefe de Gabinete fez palestra sobre o Sistema CONFEA/CREA e Mútua, no Instituto Federal de Pernambuco (IFPE-Afogados da Ingazeira) e, no terceiro, a palestra também sobre o Sistema, aconteceu na noite da quinta-feira (26), na Faculdade Uninassau, no Campus de Caruaru.

“Estamos atendendo aos convites das instituições com muita satisfação. Dentre as nossas atribuições, entendemos que, difundir a importância do CREA-PE é uma das mais importantes”, disse Joadson Souza.