Chefe de Gabinete do Crea-PE participa de workshop de arboreto urbano e avaliação de árvores de riscos

arvoreto
Chefe de Gabinete, Joadson de Souza Santos, conselheiro Nielsen Gomes, e os ex-conselheiros Alexandre Krause e Tadeu Viana participam dos debate sobre arborização do Recife

O chefe de Gabinete do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), engenheiro agrônomo Joadson de Souza Santos,  participou junto com o conselheiro engenheiro florestal Nielsen Christianni Gomes, nesta sexta-feira (17), do workshop “Manutenção do Arboreto Urbano e avaliação de Árvores de Risco”. O encontro aconteceu no auditório do Museu da Cidade do Recife, Forte das Cinco Pontes, no Recife.

Na programação, os participantes tiveram palestras com representantes da Empresa de Limpeza Urbana do Recife (Emlurb), Companhia Energética de Pernambuco(Celpe) e Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (SMAS).  Na ocasião, os ex-conselheiros do Crea-PE e engenheiros agrônomos Alexandre Krause e Tadeu Viana. No período vespertino, a programação inclui mesa redonda sobre “Problemas e Soluções para Manutenção do Arboreto Urbano no Recife”.

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE