Começam as aulas do curso preparatório para concurso da Compesa

Recife, 4 de setembro de 2009 – Começam amanhã (05), às 8h, as aulas do curso preparatório, promovido pelo Clube de Engenharia de Pernambuco (CEP), para o concurso da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). O curso segue até o dia 23 de outubro, sempre aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17, na sede do Clube, na Rua Real da Torre, nº 501, Madalena, Recife.

Na programação do curso, estão as instalações hidráulicas prediais, hidrologia, alvenarias, abastecimentos, esgotos sanitários, recuperação de estruturas, solos e barragens. Para ministrar as aulas, foram convidados professores renomados na área das Engenharias, como o vice-presidente do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Maurício Pina, os professores da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), José Antônio Delgado e Abelardo Montenegro Filho.

O investimento é de R$ 300 para sócios e R$ 400 para não sócios. Os interessados em participar devem fazer sua inscrição pelos telefones 3423.4383 (ramal 246) ou 3446.1163.

Rui Gonçalves

ASC do Crea-PE