COMPEJ oferece curso de Perícia Computacional Forense e Crimes Cibernéticos

Estão abertas as inscrições para 1° turma em Recife do curso de Perícia Computacional Forense e Crimes Cibernéticos, do Conselho Nacional dos Peritos Judiciais da República Federativa do Brasil (CONPEJ). Os profissionais registrados no CREA-PE, e em dia com a anuidade terão 10% de desconto.
Em caso de pagamentos à vista, terão mais 10% de desconto. O curso será realizado nos dias 09 e 10 de junho. A carga horária éde 20 horas/aula, sempre das 9h às 18h.

O sistema metodológico utiliza diversos recursos disponíveis em tecnologia para promover uma maior interação de seus participantes. Com a presença do professor em sala de aula esclarecendo as dúvidas e interagindo com o aluno, aplicando exercícios e provendo meios de visualização da prática do dia a dia.

Faça sua inscrição pelo link: https://pe.conpej.org.br/cursos/curso-de-pericia-em-computacao-forense-e-crimes-ciberneticos/

Mais informações: conpejpe@conpej.org.br // (81) 3877-3963 // (81) 98230-9207

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.