Crea-PE

Concrebuco UFPE oferece curso de Cálculo Estrutural para Pequenas Obras

Nos dias 10, 11, 12 e 13 de setembro vem aí mais um evento da equipe Concrebuco UFPE em parceria com a PROJECOM.

O curso será voltado a desenvolver habilidades práticas de dimensionamento estrutural para pequenas obras, a partir de definições e princípios teóricos. Durante as aulas será elaborado e desenvolvido um projeto estrutural de uma pequena obra possibilitando questionamentos e demais indagações à respeito do tema.

O curso contará com uma carga horária de 12h, divididos da seguinte forma:

Dia 10 de setembro: das 19h às 22h (segunda)
Dia 11 de setembro: das 19h às 22h (terça)
Dia 12 de setembro: das 19h às 22h (quarta)
Dia 13 de setembro: das 19h às 22h (quinta)

Todo o material didático será disponibilizado, estando incluso, as plantas que serão trabalhadas ao longo do curso, caneta e a apostila utilizada pelo orientador.

Recomenda-se que o aluno seja Engenheiro Civil formado e/ou esteja ou tenha cursado as disciplinas Resistência dos Materiais 2 e/ou Concreto 1

Ao final do Curso o aluno receberá certificado emitido pelo Concrebuco UFPE referente as atividades desenvolvidas ao logo de todos os encontros.

Qualquer dúvida, favor entrar em contato através do email – cursosconcrebuco@gmail.com ou através da página no facebook – Facebook.com/ConcrebucoUFPE

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Skip to content