Crea-PE

Confea lança campanha digital da 67ª SOEAA e 7º CNP

Apostando no sucesso das redes sociais o Confea lança, na próxima semana, a Campanha Digital de Comunicação do 7º Congresso Nacional de Profissionais (CNP) e da 67ª Semana Oficial da Engenharia, da Arquitetura e da Agronomia (Soeaa), intitulada “Suas ideias valem ouro para o futuro do país”.

No site da campanha (www.confea.org.br), os internautas poderão acompanhar, em tempo real, tudo o que está sendo postado na rede, em especial no Twitter, sobre os assuntos que estarão em foco nos principais eventos do Sistema Confea/Crea.

Eles poderão também participar da rede social da área tecnológica, por meio da plataforma Ning, que permite a criação de redes sociais individualizadas. Esse tipo de rede é integrada apenas por pessoas que possuem um interesse em comum, no caso, os assuntos da área tecnológica e os debates da Soeaa e do CNP. Ao contrário das redes generalistas, como o Orkut e o Facebook, por exemplo, o Ning é mais focado no compartilhamento de interesses específicos do que nas interações pessoais.

PROMOÇÃO – Os profissionais do Sistema Confea/Crea e os estudantes das áreas de abrangência poderão participar da promoção “Suas ideias valem ouro para o futuro do país” enviando ideias sustentáveis, de acordo com as diretrizes do regulamento publicado no site da campanha.

As ideias serão sistematizadas pela Assessoria de Comunicação do Confea e apreciadas pelo Conselho de Comunicação e Marketing em duas categorias: estudantes e profissionais. As melhores em cada categoria serão premiadas com participação na 67ª Soeaa e no 7º CNP com as despesas (passagens e diárias) custeadas pelo Confea.

Os eventos serão realizados de 22 a 28 de agosto em Cuiabá, capital mato-grossense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo