Capa > Destaque > Conheça a Especialização em Design de Interiores – Ambientação e Produção do Espaço oferecida pelo IPOG

A Especialização em Design de Interiores – Ambientação e Produção do Espaço é um curso de pós-graduação lato sensu criado para atender uma demanda específica dos profissionais graduados nas áreas de design, arquitetura e urbanismo, engenharia civil, artes plásticas, bem como de outros profissionais de nível superior que atuam ou queiram atuar na área de design de interiores e/ou design do mobiliário pertencente às empresas públicas ou privadas, além de instituições de ensino superior.odo a possibilitar novas concepções de atuação do profissional ou ascensão do mesmo em sua carreira, aumentando desta forma a possibilidade de empregabilidade, assim como desenvolver neste aluno um pensamento crítico e reflexivo na construção de espaços do habitat humano.

Essa especialização é voltada ao dia a dia do profissional da área, e visa abranger os quatro segmentos inerentes ao tema: o produto, o financeiro, o comercial e o marketing.

A Especialização Design de Interiores – Ambientação e Produção do Espaço possui parceria exclusiva com o Consórcio POLI.Design do Instituto Politécnico de Milão, além de contar com módulos práticos imediatamente aplicáveis ao dia a dia profissional, professores mestres e doutores com comprovada experiência de mercado e ampliação da atuação profissional.

As aulas são presenciais e acontecem durante um final de semana por mês, sendo sexta-feira à noite, sábado manhã e tarde e domingo pela manhã.

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco-CREA-PE é parceiro do IPOG, o que garante descontos de até R$ 150,00 nas parcelas do curso, para profissionais registrados e adimplentes, servidores, estudantes associados ao programa Crea-Jr. e dependentes.

Conheça melhor o curso acessando o link: http://bit.ly/2KKzeKA

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.