Crea-PE

IPOG oferece MBA em Projeto, Execução e Desempenho de Estruturas e Fundações

O IPOG está com inscrições abertas para o MBA em Projeto, Execução e Desempenho de Estruturas e Fundações, curso consolidado no mercado nacional com índice de satisfação dos alunos de 96%.

Entre as 24 disciplinas, destacam-se o “Emprego de software para dimensionamento estrutural”; “Dimensionamento de alvenaria estrutural”; “Execução de formas, escoramentos e fundações” e “Controle tecnológico do concreto”. Esses conteúdos estão em sintonia com as tendências do mercado de construção civil, que verá nos próximos anos maior presença das novas tecnologias na prática da profissão e uma inserção uma atenção maior para construções sustentáveis, a partir de parâmetros rigorosos de legislação e normas técnicas.

O coordenador do curso, Flávio Sohler é referência na área da construção civil. Pós-Doutor em Engenharia Civil-TUHH (Alemanha) e LNEC (Portugal) e engenheiro de projetos da Eletrobrás, Flávio é autor de diversos livros, inclusive do “Projeto, Execução e Desempenho da Estruturas e Fundações”, publicado pela Editora Ciência Moderna. Ele garante que o curso é o mais completo no ramo de estruturas e fundações.

Os interessados podem obter informações através do telefone (81) 3035-0512 ou clicando neste link: http://bit.ly/curso-estruturas. A sede do IPOG fica localizado na Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, 4.651, na Imbiribeira.

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Skip to content