Crea-PE

Conheça os Cursos de Aperfeiçoamento Profissional oferecidos pelo IPOG PETROLINA

Cursos de Aperfeiçoamento Profissional (CAP) do IPOG oferecem conhecimentos práticos e de aplicação imediata com apenas 20h de duração. Acompanhando as atuais tendências do mercado da educação – que vem se tornando cada vez mais digitalizado – estes cursos têm vagas limitadas, pois são ofertados em escala nacional, com aulas ao vivo e horários pré-determinados, permitindo a interação dinâmica entre professor e alunos, além de possibilitar o networking profissional a nível Brasil.


Em Petrolina o IPOG oferece a pós-graduação Master BIM: Ferramentas de Gestão e Projeto e o MBA Projeto, Execução e Controle de Engenharia Elétrica de modo presencial, temporariamente ofertado na modalidade remota.

CONFIRA A LISTA DE CURSOS DISPONÍVEIS

Orçamento de Obras e Custos das Construções
RH Business Partner
Gestão de Escritórios de Arquitetura e Design
Design Thinking
Gestão de Custos no Agronegócio

Para saber mais sobre os Cursos de Aperfeiçoamento Profissional, clique AQUI.
Para maiores informações sobre MBA e PÓS presencial, clique AQUI.
Para falar com um especialista IPOG, clique AQUI.

O IPOG é parceiro do Crea-PE, Instituição de Ensino Superior (IES) composta por cursos de excelência que atendem às exigências do mercado, fundamentados na valorização do ser humano, a fim de torná-lo fonte de riqueza e transformação. Está no mercado desde 2001, promovendo evolução pessoal e corporativa a partir de uma grade focada no desenvolvimento integral do ser humano, adquirindo um ranking de 97,1% de satisfação entre os alunos, de acordo com pesquisa interna.

O diferencial competitivo do Instituto é evidenciado pelos surpreendentes e duradouros resultados conquistados pelos programas de especialização. Cursos que, na maioria, são inéditos e contam com projetos pedagógicos arrojados, ministrados por um corpo docente altamente qualificado em preparar o aluno com bases sólidas, transformando-o em um profissional de alta performance. 
Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Pular para o conteúdo