Crea-PE

Conheça os cursos de especialização programados para 2020 pelo IPOG com condições especiais para Profissionais do Crea-PE

[divider][divider]

O cenário atual se transformou rapidamente e de um dia para o outro o mundo se deparou com uma epidemia que vem afetando todo o globo não somente na saúde, mas também na economia.

Isso não é nada de novo. Já vivemos crises como essa no passado. Elas vêm como um elemento transformador do mundo em que vivemos, mas elas sempre vão embora.

Quando este momento passar, onde você quer estar?

Existem dois tipos de pessoas: As que se deixam devastar pelo medo, e as que encaram o momento com resiliência, mantendo o foco e se preparando para o futuro.

O Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG), na condição de Instituição de Ensino Superior (IES), credenciada pelo Ministério da Educação, oferta uma gama de cursos inéditos, sob maestria de professores altamente qualificados e em PLENA ATUAÇÃO no mercado.

Caracterizado pelo ranking 97,1% de satisfação estudantil, segundo pesquisa interna, oferta desde 2001 uma grade matricular focada no desenvolvimento integral do ser humano, promovendo evolução pessoal e corporativa.

Tendo isso em vista e, sob o crivo do método IPOG, os cursos apresentam conteúdos embasados nas tendências e legislações de Conselhos Profissionais, a somar na performance do alunado.

Profissionais registrados e adimplentes, servidores, estudantes associados ao Crea-Jr e dependentes terão o desconto de R$ 130,00 sobre o valor de cada parcela do curso.

Confira todos os cursos disponíveis para 2020, clicando AQUI.

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

 

Pular para o conteúdo