CONPEJ abre inscrições para curso de Perícia, Vistoria e Avaliação de Imóveis

Estão abertas as inscrições para a 2ª turma, no Recife, do curso de Perícia, Vistoria e Avaliação de Imóveis, promovido pelo do Conselho Nacional dos Peritos Judiciais da República Federativa do Brasil (CONPEJ). Os profissionais registrados no CREA-PE e em dia com a anuidade terão 10% de desconto. Em caso de pagamentos à vista terão mais 10% de desconto.

O curso no Recife será realizado nos dias 29 e 30 de abril, com carga horária de 20 horas/aula, sempre das 9h às 18h.

Mais informações pelo e-mail: conpejpe@conpej.org.br ou pelos telefones:(81)3877-3963//(81)98230-9207.

Faça já sua inscrição pelo link:

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.