CONPEJ abre inscrições para nova turma do curso de Perícia Judicial on-line e ao vivo

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do curso de PERÍCIA JUDICIAL, do Conselho Nacional dos Peritos Judiciais da República Federativa do Brasil (CONPEJ), nos dias 31 de julho e 1º de agosto de 2020, totalmente on-line e por transmissão ao vivo, com carga horária de 20 horas/aula, das 09h00 as 18h00.

O curso de Perícia Judicial trata dos aspectos técnicos da profissão, para que os mesmos possam ter conhecimentos e possibilidade de atuar na esfera Judicial e Extrajudicial. O sistema metodológico utiliza diversos recursos disponíveis em tecnologia para promover uma maior interação de seus participantes. Com a presença do professor em sala de aula esclarecendo as dúvidas e interagindo com o aluno, aplicando exercícios e provendo meios de visualização da prática do dia a dia.

A parceria entre o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) e o CONPEJ garante aos Profissionais registrados e adimplentes, servidores, estudantes associados ao Crea-Jr e dependentes o desconto de 10% sobre o valor do curso. (Em caso de pagamentos à vista, terão mais 10% de desconto).

Estão inclusos no curso os seguintes benefícios: Filiação ao CONPEJ; Carteira Associativa; 1° Anuidade; Inclusão no Banco de Dados de Perito do CONPEJ.

Mais informações pelo link: https://bit.ly/2WooI18

conpejpe@conpej.org. br

(81) 3877-3963

(81) 98280-0556

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.