CONPEJ oferece curso de Perícia Grafotécnica

Assinar um documento seja ele uma procuração, escritura, cheque ou testamento, significa avalizar sua autenticidade, dar fé ao que está escrito. Mas, como comprovar a autenticidade e a veracidade dos fatos se alguém está negando a autoria caligráfica do mesmo? Como assegurar que seja feita justiça e que a verdade seja revelada?

É para resolver estas e outras questões que muitos juízes promotores e advogados têm recorrido, à Perícia Grafotécnica visando esclarecer dúvidas referentes a lançamentos gráficos questionados. Para tanto, o Conselho Nacional dos Peritos Judiciais da República Federativa do Brasil (CONPEJ), com o apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), está com inscrições abertas para o curso Perícia Grafotécnica, que acontecerá no Recife, nos dias 17 e 18 de junho.

Profissionais registrados n CREA-PE e em dia com a anuidade terão 10% de desconto. Já em caso de pagamentos à vista terão mais 10% de desconto.

O curso, que será ministrado pelo perito em Documentoscopia, Grafotécnica e Falsidade documental, advogado Paulo de Salvo, terá carga horária é de 20 horas/aula, no horário das 9h às 18h.

Informações pelos telefones: (81) 3877-3963 // 98230-9207 ou pelo conpejpe@conpej.org.br. Inscrições pelo: https://pe.conpej.org.br/cursos/curso-de-perito-grafotecnico-recife-pe/

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.