Capa > Destaque > CONPEJ realiza curso de Perícia Judicial no Recife

CONPEJ realiza curso de Perícia Judicial no Recife

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do curso de PERÍCIA JUDICIAL, do Conselho Nacional dos Peritos Judiciais da República Federativa do Brasil (CONPEJ), no Recife, nos dias 21 e 22 de setembro, com carga horária de 20 horas/aula, sempre das 9h às 18h.

O curso de Perícia Judicial trata dos aspectos técnicos da profissão, para que os mesmos possam ter conhecimentos e possibilidade de atuar na esfera Judicial e Extrajudicial. O sistema metodológico utiliza diversos recursos disponíveis em tecnologia para promover uma maior interação de seus participantes. Com a presença do professor em sala de aula esclarecendo as dúvidas e interagindo com o aluno, aplicando exercícios e provendo meios de visualização da prática do dia a dia.

A parceria entre o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) e o CONPEJ garante aos Profissionais registrados e adimplentes, servidores, estudantes associados ao Crea-Jr e dependentes o desconto de 10% sobre o valor do curso. (Em caso de pagamentos à vista, terão mais 10% de desconto).

Estão inclusos no curso os seguintes benefícios: Filiação ao CONPEJ; Carteira Associativa; 1° Anuidade; Inclusão no Banco de Dados de Perito do CONPEJ.

Maiores informações pelo link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5581982800556&text=CONPEJ%20-%20PE

conpejpe@conpej.org.br
(81) 3877-3963
(81) 98280-0556

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.