Conselheira Roberta Meneses representa o Crea-PE no Futureisp 2019

A engenheira civil, conselheira da Câmara Especializada de Engenharia Civil (CEEEC), e coordenadora Gestora do Crea-Jr Pernambuco do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Roberta Meneses, representa o Conselho no Congresso Nacional de Provedores (Futureisp – 2019 – novação-Negócios – Tecnologia), um dos maiores e mais importantes eventos tecnológicos no mercado nacional de provedores e operadoras regionais de telecomunicações do Brasil. O Congresso, que acontece da quarta-feira (08) até a sexta-feira (10), no Centro de Convenções de Pernambuco, tem como objetivo reunir as forças do mercado e agregar às empresas e profissionais participantes num ambiente propício ao desenvolvimento de negócios, aprendizado e networking.

Convidada a participar do evento, a conselheira viu uma grande oportunidade para divulgar o papel do Crea-PE, assim como o Programa Crea-Jr Pernambuco, iniciativa que busca trazer os alunos para perto do seu conselho profissional antes mesmo de se formarem.

Nesse sentido, Roberta Meneses buscou e conseguiu, gratuitamente, um stand aonde os alunos que participam do Programa estão divulgando para os profissionais e alunos informações acerca do funcionamento do Conselho e de como participar do programa que, desde o início dessa coordenação gestora, em janeiro deste ano, já desenvolveu ações que contribuíram para a adesão ao Projeto Crea-Jr de mais de 1 mil novos alunos.

De acordo com Roberta Meneses, o evento grandioso tem, 7 patrocinadores, 10 apoios de mídias e, no espaço reservado aos expositores, mais de 100 stands. “O congresso aborda importantes questões relacionadas não apenas às áreas de tecnologia, mas, também sobre temas relativos ao Empoderamento Feminino, Mulher na Atualidade, Mãe, Mulher, Esposa e Empreendedora, A Importância da Mulher no Espaço Telecom, entre outros”, informa, a engenheira.

No evento que acontece das 8h às 20h, os participantes participarão de sorteio de dois automóveis.