Capa > Destaque > Conselheiro André Lopes representa CREA-PE em palestra sobre o Parque Boa Viagem

Durante a tarde desta quinta-feira (5), o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE) participou de uma palestra com o Vereador Wanderson Florêncio sobre a construção do Parque Boa Viagem. A proposta visa um parque verde no terreno do antigo Aeroclube, na Zona Sul do Recife. No evento, que ocorreu no Restaurante do Círculo Militar do Recife, o Conselho foi representado pelo Conselheiro Eng. Eletricista André Lopes.

Além do CREA-PE, participaram do encontro o Clube de Engenharia de Pernambuco, Sindicato dos Arquitetos e Urbanistas de Pernambuco e o Centro de Estudos do Nordeste (CENOR).