Capa > Destaque > Conselho participa em São Paulo de reunião sobre o tema Meio Ambiente e CREA

Conselho participa em São Paulo de reunião sobre o tema Meio Ambiente e CREA

Tendo em vista a realização da 75ª SOEA-Sema​na Oficial da Engenharia e Agronomia em agosto de 2018, o CREA-SP juntamente com a Comissão de Meio Ambiente, convidou todos os CREAs Estaduais e o Confea para uma reunião com o objetivo de definar a pauta de assuntos a serem discutidos sobre o tema de “Meio Ambiente e CREA”.

O evento aconteceu no último dia 13 e O CREA-PE foi representado pelo 1º diretor administrativo do Conselho, o engenheiro eletricista, André Lopes e o coordenador da Comissão Permanente do Meio Ambiente, o engenheiro de pesca, José Rodolfo Rangel. Dentre os assuntos discutidos em pauta, destacaram-se a Fiscalização Ambiental, a Efetivação da Legislação Ambiental e a Publicidade, Valorização do Profissional e Marketing Ambiental.

Sobre CREA-PE

O CREA-PE é o órgão regional de regulamentação e fiscalização do exercício profissional da Engenharia, Agronomia, Geologia, Geografia e Meteorologia, nos diversos níveis superior e técnico e é uma autarquia especial federal descentralizada, com autonomia administrativa e financeira. O CREA-PE também conta com escritórios de atendimento em Boa Viagem e Jaboatão dos Guararapes, 14 inspetorias regionais, além do CREA Móvel, veículo que leva todos os serviços da sede e inspetorias para cidades que não têm atendimento.
Free WordPress Themes - Download High-quality Templates