Coordenador e conselheiro da CEEST do CREA-PE participam de eventos em Natal (RN)

O Engenheiro de Segurança do Trabalho, coordenador Nacional da Câmara Especializada de Engenharia de Segurança do Trabalho (CEEST), do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), coordenador Técnico da Fundacentro, presidente da Associação dos Engenheiros de Segurança de Pernambuco (Aespe), Luiz Antônio de Melo, compôs a mesa de abertura do 20º Congresso Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho (Conest), que foi realizado de 17 a 19 de outubro, em Natal (RN).

Do evento Nacional, também participou, como painelista, sobre o tema: O eSocial e a Preparação para os Eventos de SST, o conselheiro da Câmara Especializada de Engenharia de Segurança do Trabalho (CEEST), do Crea-PE, Audenor Marinho de Almeida.

No mesmo período, Luiz Antônio de Melo, também coordenou a 3ª reunião da Coordenadoria das Câmaras Especializadas em Engenharia de Segurança do Trabalho do Sistema Confea/Crea, que congrega todas as Câmaras Especializadas dos Creas do Brasil e Distrito Federal. Na pauta da reunião foram tratados assunto de interesse para a Engenharia de Segurança do Trabalho.