Crea-PE

Crea Jr – PE terá estande no 4º Congresso Brasileiro de Engenharias da Uninassau

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), será representado pela conselheira da Câmara Especializada de Engenharia Civil (CEEEC) e coordenadora Gestora do Crea-Jr Pernambuco, Roberta Meneses no 4º Congresso Brasileiro de Engenharias que será realizado pela Uninassau, nos dias 26 e 27 de abril, das 8h às 19h, no Centro de Convenções de Pernambuco (CECON). Convidada, Roberta Meneses presidirá o Painel de Mobilidade Urbana – Desafios do Futuro.

Em reunião com a coordenadora do curso de Engenharia Civil da universidade, Heloísa Pimentel, Roberta Meneses fechou parceria no sentido de viabilizar a instalação de estande do Crea-PE/Crea-Jr PE , onde haverá divulgação das ações do Programa. Ainda serão concedidas cinco inscrições gratuitas para a participação dos alunos do Programa no 4º Congresso que, segundo a coordenadora Estudantil Laisa Barreto terá como critério de distribuição, a participação do membro nas sessões plenárias e nos eventos do Programa e aqueles que cursam Engenharia Civil e cursos afins. O evento abordará como tema central a “Tecnologia e Inovação transformando Sociedades: benefícios e desafios para o futuro”.

De acordo com os organizadores, o congresso será marcado por discussões que vão desde o uso de novas tecnologias a reponsabilidade penal e civil do engenheiro nos desastres ambientais. O tema de abertura do congresso, a Indústria 4.0, desafiará os engenheiros a pensarem de forma disruptiva as novas habilidades e competências requeridas pelo mercado.

Pular para o conteúdo