Crea Orienta revela oportunidades para profissionais através de Parcerias

Profissionais ligados à Engenharia, Agronomia e Geociências podem contar com descontos e benefícios especiais, através das Parcerias do Crea-PE. Todos os detalhes sobre essa área de atuação do Conselho serão apresentados na quinta-feira, 02.07, no Crea Orienta, através de Live do Instagram do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (@creapernambuco).

O mediador vai ser o presidente, Evandro Alencar. A proposta, segundo adiantou, é falar de oportunidades, de mais apoio para a qualificação profissional, para adquirir bens ou serviços, para contratar serviços para empresas, através das parcerias do Crea-PE.
O Crea Orienta apresentará com a participação da colaboradora Maristela Portela, Assessora de Convênios e Parcerias do Crea-PE, abordando o Tema : Benefícios das parcerias para os profissionais do Crea-PE. São mais de 80 parceiros, distribuídos em 05 eixos, sendo Educação o principal, completa.

O Crea Orienta é uma iniciativa do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) para somar no esforço de valorizar e capacitar o profissional, tirando dúvidas sobre o acesso a serviços e processos desenvolvidos, para garantir o exercício legal das profissões ligadas ao órgão, bem como a segurança da sociedade.
O Crea Orienta tem data e horário certo: todas as quintas-feiras, 17h.