CREA-PE adquire novos veículos para renovar a frota da Fiscalização

No início da tarde de hoje (terça-feira, 25), o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), Evandro Alencar, recebeu, oficialmente, mais um veículo que irá compor a frota utilizada para as fiscalizações realizadas pelo Conselho.

O veículo, modelo Spin 2017, da marca Chevrolet, é o primeiro dos três que foram adquiridos pelo CREA-PE. De acordo com a programação da área, os outros dois, deverão ser recebidos na próxima semana. As novas aquisições têm a finalidade de renovar a frota da fiscalização.

De acordo com o chefe da Fiscalização do CREA-PE, Gustavo Correia, os novos veículos serão utilizados pelos fiscais lotados no Recife.

No momento do recebimento do carro, o presidente estava acompanhado do chefe de Gabinete, Joadson de Souza Santos, Gerente de Fiscalização, Marcílio Leão, chefe da Fiscalização, Gustavo Correia e de inspetores que participaram, no início da manhã, no auditório da sede do Conselho, da 3ª Reunião de Integração entre Inspetores e a Presidência.

Os novos veículos, assim como os demais, serão identificados com a marca do CREA-PE.