Capa > Destaque > Crea-PE celebra parceria com empresa de consultoria em investimentos

Crea-PE celebra parceria com empresa de consultoria em investimentos

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), engenheiro civil Evandro Alencar e o diretor da Múltiplos Investimentos, engenheiro Luiz Carlos Pestana Neto assinaram, nesta quarta-feira (21), termo de parceria visando beneficiar profissionais e empresas registradas e adimplentes com o Conselho, além de funcionários da autarquia, seus respectivos dependentes e estudantes associados ao CreaJr-PE. A iniciativa garante o desconto de 10% sobre o valor da primeira anuidade cobrada pela empresa.

De acordo com o representante da nova parceira, a Múltiplos Investimentos é uma empresa de consultoria, que efetua recomendações de carteiras de investimentos, com base no perfil dos clientes, tendo em mente seus objetivos de curto, médio e longo prazo, e sua disponibilidade de correr riscos. A empresa apresenta um serviço que é prestado de maneira independente, sem vínculos com bancos ou corretoras, com a missão de mostrar que qualquer pessoa pode investir e conquistar a sua independência financeira.

Participaram também da reunião de assinatura do termo de parceria, a chefe de gabinete Marcella Guimarães e a assessora de convênios e parcerias Maristela Portela.

Clique aqui e confira os benefícios e condições dessa e das demais parcerias existentes.