Capa > Destaque > CREA-PE comparece ao Fórum de Presidentes do Nordeste, em Salvador-BA

CREA-PE comparece ao Fórum de Presidentes do Nordeste, em Salvador-BA

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), representado pelo Presidente em Exercício Fernando Lapenda e pelo Chefe de Gabinete, Joadson Souza, esteve presente durante o o Fórum de Presidentes do Nordeste, em Salvador.  O evento, que aconteceu na última sexta-feira (13), teve o objetivo de encaminhar propostas para a reunião do Colégio de Presidentes, que ocorrerá na próxima semana em Maceió (AL). Participam do encontro os presidentes dos Creas da Bahia, Alagoas, Sergipe, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Piauí, Ceará e Maranhão.

Na pauta do evento, constaram debates importantes para o Sistema como A Resolução 680/2017 da Anatel, Fóruns de Conselhos Estaduais e as exigências em torno do que é cobrado pelo Tribunal de Contas da União.