Capa > Destaque > Crea-PE convida profissionais para participarem das eleições do dia 03 de junho

Crea-PE convida profissionais para participarem das eleições do dia 03 de junho

O Sistema Confea/Crea e Mútua realizará em todo o País, no dia 03 de junho de 2020, eleições para presidente do Conselho Federal, dos Regionais e diretores da Mútua para mandato de 1º de janeiro 2021 a 31 de dezembro de 2023.

De acordo com o regulamento das eleições, é necessário que as mesas receptoras tenham três mesários sendo, o presidente, obrigatoriamente, profissional do Sistema. Para tanto, a Comissão Eleitoral Regional (CRE-PE), está convidando profissionais de todo o Estado para participarem do pleito.

Os interessados deverão se inscrever até às 23h59 do dia 03 de março de 2020, impreterivelmente.  A Inscrição se dará EXCLUSIVAMENTE, através de e-mail, que deve ser encaminhado pelo profissional com o título – INSCRIÇÃO PARA MESÁRIO 2020 – para o endereço cer-pe2020@creape.org.br, com cópia para osani@creape.org.br, especificando a cidade para qual deseja desempenhar a função, que deve ser igual a do seu endereço residencial, conforme listado: Afogados da Ingazeira; Araripina; Arcoverde; Cabo de Santo Agostinho; Caruaru; Garanhuns; Goiana; Gravatá; Palmares; Paulista; Petrolina e Região Metropolitana do Recife.

Aos profissionais que se inscreverem para colaborar com o pleito será concedida ajuda de custo para os dias trabalhados.

Leia o Regulamento Convocatório publicado no Edital nº 01/2020