Capa > Destaque > CREA-PE dar continuidade nas comemorações do Meio Ambiente

CREA-PE dar continuidade nas comemorações do Meio Ambiente

Ainda celebrando as comemorações do mês do Meio Ambiente, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA PE), juntamente com a Comissão de Meio Ambiente, realizará no dia 26 de junho de 2018, uma mesa redonda sobre Ataques de Tubarões no Litoral Pernambucano e a Relação com o Meio Ambiente, além de palestras com ênfase em Engenharia de Pesca.  O evento será gratuito e acontecerá no auditório do Conselho, a partir das 19h.