Crea-PE

Crea-PE e AEAMB-PE promovem cerimônia em comemoração ao Dia da Engenharia Ambiental

AEAMBPEEm comemoração do Dia da Engenharia Ambiental, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), em parceria com a Associação Brasileira de Engenharia Ambiental, seccional de Pernambuco (AEAMB-PE), promoveu, na noite desta segunda-feira (30), de cerimônia de solenidade. A seção também homenageou os dois anos da AEAMB-PE.

Na solenidade, o presidente do Crea-PE, Evandro Alencar, falou da satisfação de receber o evento comemorativo. “Sejam todos bem-vindos a casa de vocês. É com muita alegria e satisfação que recebemos cada um de vocês, engenheiros ambientais e estudantes de Engenharia. Esta casa está aberta a cada um de vocês”, destacou Evandro.

AEAMBPE2Segundo ele, a AEAMB-PE é uma das entidades mais atuantes do Sistema Confea/Crea e Mútua. “Estamos focados em dar todo apoio às entidades que compõem o nosso sistema. E a AEAMB-PE é uma das entidades que mais nos pedem espaço para a realização de ações. E isso é importante para nós. É hora de apoiar uma entidade que tá nascendo, crescendo, se fortalecendo”, explicou Evandro.

Para finalizar, o presidente da AEAMB-PE, José Luis Loureiro, fez um pronunciamento agradecendo ao apoio e parabenizando todos os profissionais. “Vou usar uma frase do nosso presidente. Nascemos a dois anos, em um ano de crise, e mesmo assim estamos crescendo e se fortalecendo”, afirmou.

Ele também destacou que a profissão está, cada vez mais, forte no mercado. “É importante frisar que não somos ambientalistas. Somos Engenheiros, focados em procurar soluções para um mundo melhor e mais sustentável”, afirmou.

Skip to content