CREA-PE e All Care/Unimed firmam parceria

Da esquerda para direita: Cynara Jungmann, Gildo Ferreira, Fernando Lapenda e Marcella Guimarães

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE) e o All Care/Unimed, assinaram o termo de Cooperação consolidando a pareceria. Na ocasião, participaram Gildo Ferreira, gerente comercial da Unimed Recife, Cynara Jungmann, coordenadora comercial da All Care, Fernando Lapenda, presidente em exercício do CREA-PE e Marcella Guimarães, gerente de políticas institucionais do CREA.

O A All Care/Unimed  é uma empresa focada em oferecer as melhores soluções em seguros e planos de saúde e odontológicos para os segmentos PME e corporativo, além de planos coletivos por adesão para associações de classe e também administra benefícios coletivos – como seguros saúde, planos de saúde e odontológicos e seguros de vida – para grupos de pessoas representados por associações ou entidades de classe.

Objeto do Termo de Cooperação:

Constitui objeto do presente termo de convênio a prestação de serviços de:
1. Estipulação e/ou contratação de seguros de saúde e dos ramos elementares e/ou planos privados de assistência à saúde (planos de saúde e odontológico), individual, na modalidade coletivo por adesão, além de outros serviços complementares de assistência à saúde (conjuntamente denominados “benefícios”);
2. Representação dos beneficiários perante as seguradoras, operadoras de planos privados de assistência à saúde (as “operadoras”) e prestadoras de serviços complementares de assistência à saúde (as “prestadoras”); e
3. Gestão administrativa, financeira e operacional dos benefícios, todos pela ADMINISTRADORA aos associados que mantenham vínculo associativo com o CREA-PE nos termos de seu Regimento Interno e Legislação própria, e aos respectivos dependentes, podendo ser o grupo familiar do beneficiário titular composto de pessoas: de parentesco consanguíneo até terceiro grau; de parentesco por afinidade até segundo grau; cônjuge ou companheiro; conjuntamente denominados “beneficiários”

Entenda melhor os benefícios proporcionados pela AllCare clicando aqui

Beneficiários:

Serão considerados beneficiários do presente termo todos os profissionais de nível superior e médio registrados no Crea-PE, desde que estejam em situação de regularidade, a ser comprovada mediante apresentação de Certidão de Registro de Quitação – CRQ.
Para realização do objeto deste instrumento, os beneficiários aderirão aos
benefícios, de livre e espontânea vontade, podendo incluir seus dependentes elegíveis,
devendo para tanto se responsabilizar pelas informações cadastrais e de saúde,
fornecidas quando da contratação, bem como pelos documentos que acompanha,
inclusive para caracterização da elegibilidade.

Observações Importantes:

O CREA-PE não assumirá qualquer responsabilidade advinda do fornecimento de benéficos, sua administração, cobrança ou política de aplicação de carências aos benefícios.

Os benefícios a serem oferecidos pela ADMINISTRADORA aos beneficiários indicados pelo CREA- PE são os produtos da (s) operadora (s) com as quais a ADMINISTRADORA mantém contrato.

O CREA-PE não possui qualquer responsabilidade advinda da relação contratual firmada entre o beneficiário e a ADMINISTRADORA.

Contatos:

Telefones:

81-4062-9497 (AllCare)
81-3198-2600 (Unimed Recife)
O CREA-PE acredita na consolidação das relações como um dos caminhos para o fortalecimento de ambas as partes.