Capa > Destaque > CREA-PE e SECOVI se reunem para tratativas de parceria

CREA-PE e SECOVI se reunem para tratativas de parceria

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), se reuniu com o Sindicato de Habitação – SECOVI, com o intuito de renovar a parceria entre as instituições. O CREA-PE foi representado pelo presidente em exercício, Fernando Lapenda, pelos diretores financeiros, Liliane Maranhão e Hermínio Filomeno, pelo Gerente de Fiscalização, Marcílio Leão e pela assessora jurídica, Nathalia Amorim. Já o SECOVI foi representado pelo presidente Márcio Luiz de Oliveira Gomes e Silva.

Além da parceria, o encontro também abordou a importância dos condomínios terem a responsabilidade na contratação dos serviços de reforma e manutenção, assegurando que os responsáveis técnicos das empresas estejam em dia com as obrigações profissionais e aptos a realizarem o ofício com segurança.