Crea-PE

Crea-PE faz entrega de novos veículos para a fiscalização nas cidades de Carpina, Caruaru e Garanhuns

Carros 4O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) tem, ao longo dos anos, investido maciçamente em novos equipamentos como: GPS, impressoras manuais, notebooks, smartfones entre outros; promovido o aperfeiçoamento e a atualização dos fiscais e a troca da frota, sempre que necessário, com o objetivo de fomentar a realização da principal atividade do Conselho, que é a fiscalização.

 

 

 

Nesta linha, na manhã da terça-feira (21), dos 10 novos veículos do modelo Sandero 2014, da Renault do Brasil, adquiridos peloCarros 3 Crea-PE, com 100% da verba oriunda do Programa de Desenvolvimento Sustentável do Sistema Confea/Crea e Mútua (Prodesu), três foram entregues, pelo chefe de Gabinete do Crea-PE, Osvaldo Fonsêca, e pelo assessor de Planejamento da Presidência, Romildo Cavalcanti, aos fiscais das Inspetorias Regionais das cidades de Carpina, Caruaru e Gravatá. Os demais carros deverão ser entregues nos próximos dias às Inspetorias de Araripina, Arcoverde, Garanhuns, Petrolina, Salgueiro e Serra Talhada.

 

 

Carros 2Destaque também para a Central de Denúncia Online do Conselho, que foi criada com o objetivo de atender à sociedade no que se refere às atividades de maus profissionais ou de pessoas sem habilitação. Instalada em junho, no Portal de Serviços do Conselho, a ferramenta possibilita que qualquer cidadão do Estado possa fazer a sua queixa sobre o exercício das profissões vinculadas ao Sistema Confea/Crea em Pernambuco de maneira simples e mais ágil.

 

 

Dilma Moura
ASC do Crea-PE

Skip to content