Crea-PE homenageia colaboradores mais antigos na confraternização de final de ano

Uma Cantata de Natal com o Coral da Chesf, abriu a programação do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco, na manhã desta sexta-feira, 20.12. Colaboradores foram reunidos no auditório, na sede no Recife, para assistir à apresentação, que foi marcada pela emoção.

A coordenadora do ITC – Instituto Cristina Tavares, Raquel Menezes, recebeu donativos arrecadados pela equipe do Crea-PE ao longo deste mês. O trabalho faz parte das ações do Crea Sustentável, em seu viés social, realizando mensalmente campanhas no órgão para beneficiar diferentes entidades.

Como parte das comemorações dos 85 anos do Conselho em Pernambuco, foi feita uma homenagem especial aos funcionários mais antigos, com cerca de 40 anos de atividades. Receberam das mãos do presidente do Crea-PE, Evandro Alencar,  certificados de reconhecimento por sua dedicação, os colaboradores: Antão Batista da Silva, Clóvis Bandeira Gondim, Maria de Fátima Tibúrcio, Maria de Lourdes da Silva, Ana Rita L. Falcão, Maria Aparecida Sampaio Furtado, Maria Alice Pereira, Ralph da Silva Lima. Os que não puderam estar presentes, foram citados e receberão posteriormente, essa homenagem:  Arlete Franco Belo, José Roberto Lins Cavalcanti, Rita Vanderlei P. Barreto.

O presidente Evandro Alencar agradeceu à dedicação e todos os colaboradores, à apresentação do Coral, à presença de todos. Desejou boas festas e um novo ano feliz. “Que cada um, cada uma, irradie paz, no trabalho, na família, com os amigos, para que nosso Brasil tenha um 2020 melhor, como merece”, finalizou.

Um café da manhã colaborativo encerrou a programação, com o apoio de empresas parceiras do Conselho, a Drone Focus e Embraccon. Em clima de confraternização, foram  comemorados os aniversariantes do mês. ofereceram brindes aos  sendo retomado o expediente normal na unidade. Neste final de ano, o Crea-PE funciona normalmente, não havendo funcionamento, apenas nos próximos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 01 de janeiro.