Capa > Destaque > Crea-PE fecha parceria com a Drone Focus e garante capacitação com descontos

Crea-PE fecha parceria com a Drone Focus e garante capacitação com descontos

Foi firmado na tarde desta quarta-feira (21), o Termo de Cooperação Técnica (TCT) entre o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) e a empresa Drone Focus a partir das assinaturas do presidente Evandro Alencar e do empresário André Luiz Mesel Casanova.

A parceria com a empresa, que traz inovação para o mercado, busca oferecer aos seus alunos a melhor e mais completa capacitação no negócio de drones. A empresa possui materiais modernos e de fácil compreensão, proporcionando uma experiência única de aprendizagem.

Graças a parceria, o curso, que já é oferecido em Pernambuco com valor promocional,  terá o desconto de 10% para profissionais registrados e adimplentes, servidores, dependentes e estudantes associados ao Crea-JR para os pagamentos à vista (boleto e transferência bancária), além de parcelamento em até 12 x sem juros com cartões de crédito para o valor integral.

Na assinatura do TCT também estiveram presentes, a chefe de gabinete Marcella Guimarães, a assessora de convênios e parcerias Maristela Portela e o engenheiro civil e consultor técnico da Drone Focus Fábio Rogério Xavier.

Contatos pelo contato@dronefocus.com.br ou 81 98280-2514.

Para conhecer mais detalhes sobre essa e as demais parcerias, acesse: http://www.creape.org.br/parcerias/