CREA-PE fez ação interna para as mães do Conselho

Cuidar da pele e se sentir mais bonita é o que muitas mulheres desejam. Pensando nisso o CREA-PE, presenteou todas as mães do Conselho com uma ação realizada na última sexta-feira (12), no auditório.

Em parceria com a Pharmapele foi oferecida uma revitalização facial que seguia os seguintes passos: limpeza da pele, esfoliação, tonificante e finalizava com a aplicação de base. Todos os produtos da marca foram usados e a cada etapa as profissionais explicavam como usa-los, além de falarem sobre a importância em manter esse “ritual” em casa.

Na ocasião contamos também com a presença da “Espaço Laser” que presenteou as mamães com vouchers para depilação. Já o restaurante Villa Sandino cedeu cupons de desconto para sortearmos entre as participantes.